Cidade

Codesal apoia campanha de doações para o Dia das Crianças

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) vai apoiar, este ano, uma campanha em prol de doações para o Dia das Crianças, comemorado neste mês de outubro. Eunice Canário da Conceição, 76, moradora da comunidade de Antônio Teixeira, em Mirantes de Periperi, arrecada o material para distribuir no dia 12. Ela já realiza a ação há 18 anos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tânia Rêgo/ Agência Brasil

Por Camila Tíssia no dia 05 de Outubro de 2016 ⋅ 12:14

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) vai apoiar, este ano, uma campanha em prol de doações para o Dia das Crianças, comemorado neste mês de outubro. Eunice Canário da Conceição, 76, moradora da comunidade de Antônio Teixeira, em Mirantes de Periperi, arrecada o material para distribuir no dia 12. Ela já realiza a ação há 18 anos.
 
As doações são de brinquedos novos e material de higiene pessoal, que podem ser feitas até o próximo dia 11. Os pontos de coletas são: na sala do setor de Gestão de Núcleos Comunitários e de Voluntariado e na sala da Subcoordenadoria de Ações Comunitárias e Educativas Defesa Civil de Salvador. 

O órgão fica localizado na Avenida Mario Leal Ferreira, a Bonocô. Quem tiver dúvidas pode entrar em contato através do telefone: (71) 3202-4500. 

Notícias relacionadas