Cidade

Em quatro dias: Polícia registra 32 assassinatos em Salvador e RMS

A Secretaria de Segurança Pública registrou nos últimos quatro dias em Salvador e Região Metropolitana 32 assassinatos. Entre eles está o de uma menina de 11 anos, que foi baleada dentro de casa, depois de ter sua residência invadida por um assaltante. O crime aconteceu em Nova Constituinte, no bairro de Periperi, em Salvador, no último sábado (1). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por M1 no dia 05 de Outubro de 2016 ⋅ 16:47

A Secretaria de Segurança Pública registrou nos últimos quatro dias (entre 01 e 04 de outubro) em Salvador e Região Metropolitana, 32 assassinatos. Entre eles, está o de uma menina de 11 anos que foi baleada dentro de casa, depois de ter sua residência invadida por um assaltante. O crime aconteceu em Nova Constituinte, no bairro de Periperi, em Salvador, no último sábado.

A criança foi atingida com duas balas e foi levada ao Hospital do Subúrbio, mas faleceu após três dias internada. O homem que estava sendo perseguido foi atingido com cinco tiros e faleceu assim que deu entrada no mesmo centro de saúde. Ele tinha passagens pela polícia por porte ilegal de armas e por um triplo homicídio, que aconteceu em 2008. Os suspeitos fugiram. 

Além dos 32 assassinatos, a SSP registrou também em Salvador e Região Metropolitana,  cinco veículos furtados, 15 roubados, sete tentativas de homicídio e 16 roubos a coletivos.  

Notícias relacionadas