Cidade

Princípio de incêndio atinge teto do aeroporto Luís Eduardo Magalhães

Ocorreu um princípio de incêndio na parte interna do teto do saguão de embarque de passageiros do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, por volta das 14h desta quinta-feira (6). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Daniel Alves/ Portal da Copa/ME

Por Laura Lorenzo no dia 06 de Outubro de 2016 ⋅ 18:10

Ocorreu um princípio de incêndio na parte interna do teto do saguão de embarque de passageiros do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, por volta das 14h desta quinta-feira (6).

De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), as chamas logo foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros encaminhada ao local. Não houve feridos.

Ainda conforme as Centel, parte do teto cedeu por causa do fogo. Um dos presentes no local relatou ao órgão que muita fumaça saía do local. 

Apesar de confirmar o incêndio, a assessoria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) negou que o fogo tenha sido apagado pelo Corpo de Bombeiros.  De acordo com o assessor Erivaldo Cruz, uma equipe do prórpio aeroporto controlou as chamas. Ainda de acordo com Cruz, o fogo foi causado quando uma solda era feita na estrutura interna. 

Notícias relacionadas