Cidade

Funcionários dos trens do subúrbio retornam às atividades

Os trabalhadores dos trens do subúrbio de Salvador vão retomar os trabalhos nesta sexta-feira (7), após dois dias paralisados. A decisão foi confirmada, nesta quinta-feira (6), durante assembleia. A última paralisação da categoria ocorreu do dia 14 ao dia 16 de setembro. O transporte faz o trajeto entre os bairros de Paripe e Calçada e é utilizado por cerca de 15 mil pessoas por dia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Daniele Rodrigues/Sedur

Por Jessica Galvão no dia 06 de Outubro de 2016 ⋅ 18:21

Os trabalhadores dos trens do subúrbio de Salvador vão retomar os trabalhos nesta sexta-feira (7), após dois dias paralisados. A decisão foi confirmada, nesta quinta-feira (6), durante assembleia. A última paralisação da categoria ocorreu do dia 14 ao dia 16 de setembro. O transporte faz o trajeto entre os bairros de Paripe e Calçada e é utilizado por cerca de 15 mil pessoas por dia. 

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Ferroviário e Metroviário dos Estados da Bahia e Sergipe (Sindiferro), os trabalhadores pedem um aumento de 9,27%, com correção da inflação no período entre 2015 e 2016, além da implantação da lei de cargos e salários. 

Notícias relacionadas