Cidade

Coronel da PM comenta atenção do governador Rui Costa à segurança pública

O Coronel Anselmo Alves Brandão, comandante geral da Polícia Militar, concedeu entrevista a Mário Kertész na Rádio Metrópole nesta terça-feira (14) e falou sobre a relação com o governador Rui Costa a respeito da segurança pública no estado. “Essa é uma relação muito participativa, o governador do estado hoje ele tem uma atenção especial, ele sai do estratégico para o operacional”, afirmou. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Amanda Oliveira/GOVBA

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Julho de 2015 ⋅ 10:13

O Coronel Anselmo Alves Brandão, comandante geral da Polícia Militar, concedeu entrevista a Mário Kertész na Rádio Metrópole nesta terça-feira (14) e falou sobre a relação com o governador Rui Costa a respeito da segurança pública no estado. “Essa é uma relação muito participativa, o governador do estado hoje ele tem uma atenção especial, ele sai do estratégico para o operacional”, afirmou.

Segundo o coronel, diante dos fatos ocorridos recentemente envolvendo PMs, o governador entrou em contato várias vezes para discutir estratégias para lidar com as situações. “Existe um link muito grande com a segurança pública. Primeiro que a segurança pública era a pauta né, era uma questão que a há muito tempo não só na Bahia mas no Brasil, ela está aí a todo momento e o gestor público, o prefeito, o governador, tem que acompanhar e o governador Rui Costa é uma pessoa que tem dado assim atenção especial a questão da segurança pública”, completou.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos]
Cidade

Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos

Por Rodrigo Daniel Silva/Cristiele França no dia 17 de Julho de 2018 ⋅ 09:23 em Cidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um idoso não resistiu aos ferimentos; cinco vítimas são mulheres