Cidade

Oito praias estão impróprias para banho em Salvador; confira

De acordo com um balanço divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema), em Salvador e Lauro de Freitas, oito praias estão impróprias para banho. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Blog da Ponto 4

Por Matheus Morais no dia 08 de Outubro de 2016 ⋅ 08:55

De acordo com um balanço divulgado pelo Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema), em Salvador e Lauro de Freitas, oito praias estão impróprias para banho.
Segundo o órgão, que avaliou um total de 34 localidades, as praias não indicadas para banhistas têm uma alta concentração de coliformes fecais. 

O Inema não aconselha o banho nas praias da Penha (em frente a barraca do Valença), Bomfim (ao lado da quadra de esporte), Ondina (na região do Morro da Sereia), Pituba (em frente à escada de acesso à praia e atrás da Praça) e Armação (em frente ao Hotel Alah Mar).

Ainda são destacadas como impróprias para os banhistas, neste final de semana, as praias da Boca do Rio (em frente ao posto Salva Vidas), Patamares (em frente ao posto Salva Vidas Patamares) e Buraquinho (200m da foz do Rio Joanes).

Notícias relacionadas