Cidade

SSP registra oito roubos a coletivos na última sexta-feira em Salvador

Segundo registros da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), oito coletivos foram alvos de roubos apenas na última sexta-feira (7), em Salvador. Quatro deles aconteceram durante a manhã, horário considerado menos inseguro pelo movimento nas ruas e claridade do dia. Três assaltos aconteceram entre o final da tarde e início da noite e houve apenas um registro no começo da tarde, às 14h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Amanda Oliveira/GOVBA

Por Luiza Leão no dia 08 de Outubro de 2016 ⋅ 14:47

Segundo registros da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), oito coletivos foram alvos de roubos apenas na última sexta-feira (7), em Salvador. 

Quatro deles aconteceram durante a manhã, horário considerado menos inseguro pelo movimento nas ruas e claridade do dia. Três assaltos aconteceram entre o final da tarde e início da noite e houve apenas um registro no começo da tarde, às 14h.

Os assaltos foram realizados nos bairros do Imbuí, Narandiba, Calçada, Mares, Paralela, São Cristóvão e Cabula. Um deles foi registrado na Avenida Juracy Magalhães Júnior. Em uma semana, entre os dias 30 de setembro e 7 de outubro, 39 casos foram relatados na capital baiana.

Homicídios

No boletim da secretaria há o registro também do número de homicídios realizados na mesma data, com sete pessoas mortas. Todas elas, jovens com idades entre 17 e 35 anos, eram do sexo masculino.

Notícias relacionadas