Cidade

Lamborghini, Ferrari... Coleção de carros de luxo de Collor é apreendida

Símbolo do primeiro e único processo de impeachment da democracia brasileira, a Casa da Dinda, mansão da família Collor de Mello em Brasília, voltou às manchetes. Conforme relatou o repórter Rodrigo Rangel, de Veja, em seu Twitter, a coleção de carros de luxo do senador Fernando Collor (PTB-AL) foi apreendida pela Polícia Federal, nesta terça-feira (14), como parte da Operação Politeia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Rodrigo Rangel/Twitter

Por Felipe Paranhos no dia 14 de Julho de 2015 ⋅ 12:24

Símbolo do primeiro e único processo de impeachment da democracia brasileira, a Casa da Dinda, mansão da família Collor de Mello em Brasília, voltou às manchetes. Conforme relatou o repórter Rodrigo Rangel, de Veja, em seu Twitter, a coleção de carros de luxo do senador Fernando Collor (PTB-AL) foi apreendida pela Polícia Federal, nesta terça-feira (14), como parte da Operação Politeia.

Entre os veículos levados pela PF, estão modelos das marcas Porsche, Lamborghini e Ferrari. 

Na manhã desta terça (14), agentes da Polícia Federal foram às casas do senador Fernando Collor (PTB-AL), em Brasília e em Maceió, nas residências do senador Ciro Nogueira (PP-PI) e do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), em Brasília, na casa do ex-ministro da Integração e senador Fernando Bezerra Coêlho (PSB-PE), e no gabinete e na casa do ex-ministro das Cidades Mário Negromonte (PP-BA). Também consta como investigado o ex-deputado João Pizzolati (PP-SC), atual secretário estadual de Articulação Política em Roraima.

Comentarios

Notícias relacionadas