Cidade

Estudante de 17 anos é baleado dentro de escola pública em Brotas

Um estudante de 17 anos levou um tiro, na manhã desta segunda-feira (10), dentro do Colégio Estadual Góes Calmon, no bairro de Brotas, em Salvador. O caso aconteceu durante o intervalo das aulas, por volta de 10h. As informações são do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Gabriel Nascimento no dia 10 de Outubro de 2016 ⋅ 13:22

Um estudante de 17 anos levou um tiro, na manhã desta segunda-feira (10), dentro do Colégio Estadual Góes Calmon, no bairro de Brotas, em Salvador. O caso aconteceu durante o intervalo das aulas, por volta de 10h. As informações são do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE). A vítima não teve a identidade divulgada.

Ainda segundo a polícia, o estudante foi baleado na perna esquerda. Não há detalhes sobre a autoria do disparo. O jovem foi socorrido pelo pai e levado para o HGE. O estado de saúde não foi informado. Uma viatura da Polícia Militar chegou a ser encaminhada ao local. A secretaria estadual de Educação, por meio de nota, negou que o crime tenha ocorrido no colégio e garantiu que as aulas foram realizadas normalmente pela manhã. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Notícias relacionadas