Cidade

Ônibus voltam a circular no fim de linha do Vale das Pedrinhas

Os ônibus que não estavam circulando no Vale das Pedrinhas, desde a última quinta-feira (6), por conta de um confronto entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas, voltam a circular normalmente nesta terça, (11). A informação foi divulgada em nota pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Correio

Por Gabriel Nascimento no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 12:39

Os ônibus que não estavam circulando no Vale das Pedrinhas, desde a última quinta-feira (6), por conta de um confronto entre policiais e suspeitos de tráfico de drogas, voltam a circular normalmente nesta terça,(11). Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o serviço foi normalizado. O fim de linha tinha sido transferido para a Rua do Canal.

De acordo com o comandante das Operações Policiais Militares (COPPM), coronel Paulo Uzêda, o policiamento foi reforçado na localidade e permanecerá por tempo indeterminado. "A iniciativa teve o único objetivo de oferecer mais segurança aos usuários e trabalhadores do sistema. Continuaremos monitorando a situação junto com os demais integrantes do comitê", afirmou.

 

Notícias relacionadas