Cidade

Tite confirma escalação para Brasil x Venezuela; acompanhe o jogo pela 101.3

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, confirmou na última segunda-feira (10) a escalação para a partida entre Brasil e Venezuela que acontece nesta terça-feira (11), às 21h30 no Estádio Metropolitano de Mérida, pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :Lucas Figueiredo/CBF

Por Laura Lorenzo no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 17:07

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, confirmou na última segunda-feira (10) a escalação para a partida entre Brasil e Venezuela que acontece nesta terça-feira (11), às 21h30 no Estádio Metropolitano de Mérida, pela décima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018.

A seleção Canarinho vai entrar em campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

A maior mudança para este jogo será a falta do camisa 10, Neymar, que foi suspenso por causa de um cartão amarelo tomado no jogo contra a Bolívia.

O Brasil está na segunda colocação da tabela, apenas um ponto atrás do líder Uruguai, que enfrenta a Colômbia também nesta terça, às 17h30, no Estádio Roberto Meléndez.

O jogo será transmitido pela Rádia Metrópole com a narração de Raniere Alves, comentários de Rodrigo Araújo e reportagens de Marinho Jr. A transmissão começa às 20h. Para acompanhar, sintonize 101.3 FM.

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole

[Aeroporto de Salvador recebe segunda etapa de requalificações]
Cidade

Aeroporto de Salvador recebe segunda etapa de requalificações

Por Matheus Simoni no dia 12 de Dezembro de 2018 ⋅ 12:20 em Cidade

As adequações na infraestrutura são necessárias para a instalação da nova Central de Água Gelada (CAG), com maior capacidade de resfriamento e previsão para começar a ope...