Cidade

"Um dia de Alegria": ação social oferece atividades recreativas a 700 crianças

O projeto "Um dia de Alegria", idealizado pela Igreja Batista Metropolitana (IBAM), realiza nesta quarta-feira (12) atendimento odontológico, atividades recreativas, banda com percussão e doação de brinquedos para mais de 600 crianças da comunidade Bate Facho, próximo ao bairro do Imbuí, em Salvador. O evento gratuito acontece das 9h às 17h. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Luciano Barreto

Por Luiza Leão no dia 11 de Outubro de 2016 ⋅ 19:45

Em comemoração ao dia das crianças, o projeto "Um dia de Alegria", idealizado pela Igreja Batista Metropolitana (IBAM), realiza nesta quarta-feira (12) orientação de saúde odontológica, atividades recreativas, banda com percussão e doação de brinquedos para mais de 700 crianças da comunidade Bate Facho, próximo ao bairro do Imbuí, em Salvador. O evento gratuito acontece das 9h às 17h.

O trabalho é organizado por cerca de 300 voluntários que também irão oferecer consulta jurídica para os acompanhantes das crianças atendimentos de saúde preventiva e serviços de beleza, como manicure e maquiagem.

"Um Dia de Alegria" é organizado desde 2013. Em 2015, a ação distribuiu 600 brinquedos e reuniu 350 voluntários para atender cerca de 1.500 pessoas.

"Um dia de alegria"

Local: Rua Professor Jairo Simões, Próximo ao Condomínio Vilas do Imbuí, bairro do Imbuí - Salvador 
Data: 12 de outubro, das 9h às 17h
Serviço: Gratuito

Notícias relacionadas