Cidade

Mototaxista é executado com mais de 20 tiros em Santa Mônica

Um homem de 30 anos foi assassinado com mais de 20 tiros, na tarde da última terça-feira (11), no 2º andar da casa de número 48 E, da Rua Mário Kertész, no bairro da Santa Mônica, em Salvador. Ailton Garcez do Sacramento Júnior era mototaxista e foi surpreendido por um grupo de mais de seis homens armados quando chegava na casa de familiares com a sua companheira, segundo o A Tarde. Ailton foi atingido na cabeça, rosto, ombro, nuca e costas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Google Street View

Por Jessica Galvão no dia 12 de Outubro de 2016 ⋅ 09:00

Um homem de 30 anos foi assassinado com mais de 20 tiros, na tarde da última terça-feira (11), no 2º andar da casa de número 48 E, da Rua Mário Kertész, no bairro da Santa Mônica, em Salvador. Ailton Garcez do Sacramento Júnior era mototaxista e foi surpreendido por um grupo de mais de seis homens armados quando chegava na casa de familiares com a sua companheira, segundo o A Tarde. Ailton foi atingido na cabeça, rosto, ombro, nuca e costas.

De acordo com o delegado Líbio Otero, do Departamento de  Homicídios (DHPP), ao ser abordado, a vítima invadiu a casa para fugir, porém foi pego e executado dentro do banheiro. Ainda segundo o site, a polícia acredita que, além do mototaxista, outra pessoa estava na residência, porque havia um buraco na parte superior da parede do banheiro com rastro de sangue. "No desespero, abriram um buraco que dá para telhados de casas vizinhas. Colocaram uma geladeira atrás da porta para ganhar tempo. A geladeira estava no chão e a casa toda revirada", disse um policial.

Notícias relacionadas