Cidade

Confira os filmes indicados pelo crítico de cinema da Metrópole Cláudio Marques

Confira os lançamentos de filmes e indicados e não indicados pelo cineasta e crítico, Cláudio Marques.[ Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Fotos/Divulgação

Por M1 no dia 12 de Outubro de 2016 ⋅ 11:01

Festa da Salsicha 

A história (para maiores de 16 anos) é de uma salsicha chamada Frank e sua companheira, a bisnaga Brenda, que acabam caindo do carrinho de compras e tentam voltar para a prateleira. A partir de então Frank começa a questionar seu destino e descobre a verdade terrível sobre os humanos.

O elenco tem Kristen Wiig (de "Missão madrinha de casamento"), o pãozinho sexy Brenda, Salma Hayek (de "Frida"), o taco lésbico Teresa, é Bill Hader (de "Descompensada"),  a cachaça anciã Firewater, é Paul Rudd (de "Homem-formiga"), o faxineiro malvado Darren é James Franco (de "127 horas") como o viciado Druggie.

Veja trailer

 

Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida (no original, Suicide Squad) é um filme americano de anti-heróis de 2016 baseado na equipe de anti-heróis homônima da DC Comics e distribuído pela Warner Bros. Pictures. É o terceiro filme do Universo Estendido DC. Escrito e dirigido por David Ayer o elenco é composto por Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, Joel Kinnaman, Viola Davis, Cara Delevingne, Scott Eastwood, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Jay Hernandez.

 

Uma noite de Crime 3

O policial Barnes (Frank Grillo) se tornou o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell). Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas, porque deseja eliminar de uma vez por todas a noite de crime, mas seus planos não saem como esperado. Quando uma traição os obriga a enfrentar as ruas de Washington DC na noite em que nenhuma ajuda está disponível, eles devem permanecer vivos até o alvorecer… ou ambos serão sacrificados por seus pecados contra o Estado.

É Fada!

É Fada! é um filme brasileiro baseado no livro Uma Fada Veio Me Visitar da escritora Thalita Rebouças. Foi dirigido por Cris d'Amato, com produção feita por Daniel Filho, com roteiro de Patrícia Andrade, Fernando Ceylão e Sylvio Gonçalves e estrelado por Kéfera Buchmann, Klara Castanho, Mariana Santos, Silvio Guindane, Bruna Griphao, Clara Tiezzi e Christian Monassa. Foi lançado nos cinemas do Brasil em 6 de outubro de 2016.

 

 

Ouça o comentário de Cláudio Marques

 

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole