Cidade

Prédios interditados pela Defesa Civil em Pernambués apresentam novas rachaduras

Conforme avaliação do órgão, houve avanço de movimentação das rachaduras durante a noite, além de terem sido identificadas novas rachaduras na garagem de uma das edificações. Os três imóveis continuam interditados e foram evacuados desde a tarde desta quinta-feira (21). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Bocão News

Por Juliana Almirante no dia 22 de Maio de 2015 ⋅ 13:55

Representantes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) estiveram, na manhã desta sexta-feira (22), na Rua Potiraguá, em Pernambués, onde três prédios correm risco de desabamento. Conforme avaliação do órgão, houve avanço de movimentação das rachaduras durante a noite, além de terem sido identificadas novas rachaduras na garagem de uma das edificações. Os três imóveis continuam interditados e foram evacuados desde a tarde desta quinta-feira (21).

Técnicos da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) também estiveram no local e colocaram lacres nas entradas principais. Durante o final de semana, os órgãos vão acompanhar as possíveis alterações do cenário e, a partir da próxima segunda-feira (22), será verificada a possibilidade da retirada dos pertences das cerca de 40 famílias. 

Comentarios

Notícias relacionadas