Cidade

Mulher morre após inicar exercícios em academia de Salvador

Na manhã desta terça-feira (14), em Salvador, uma mulher de 43 anos morreu após se sentir mal ao fazer atividade física em uma academia no bairro de Águas Claras. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia. As causas da morte ainda estão sendo investigadas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Clinicamonpetit

Por Bárbara Gomes no dia 14 de Julho de 2015 ⋅ 16:14

Na manhã desta terça-feira (14), em Salvador, uma mulher de 43 anos morreu após se sentir mal ao fazer atividade física em uma academia no bairro de Águas Claras. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por perícia. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

Segundo informações da Polícia Civil, o fato aconteceu por volta das 7h20. O instrutor da academia disse, em depoimento, que a mulher tinha apresentado atestado médico que a autorizava a fazer atividades físicas. Ele relatou, ainda, que a mulher começou o treino com aquecimento, seguiu para fazer os exercícios e, neste momento, teve uma convulsão. Mesmo sendo levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valéria, ela teve parada cardíaca e morreu.

Notícias relacionadas