Cidade

Final de semana é de sol e chuvas rápidas em Salvador

O final de semana será de instabilidade em Salvador. Apesar do predomínio de sol, nesta sexta-feira (14), no sábado (15) e domingo (16), ainda há possibilidade de chuvas rápidas, principalmente no começo da manhã. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tereza Torres/ Setur

Por Camila Tíssia no dia 14 de Outubro de 2016 ⋅ 07:51

O final de semana será de instabilidade em Salvador. Apesar do predomínio de sol, nesta sexta-feira (14), no sábado (15) e domingo (16), ainda há possibilidade de chuvas rápidas, principalmente no começo da manhã.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), essas chuvas acontecem até próximo do final da primavera, por conta dos ventos, comuns da estação, que trazem os aglomerados do oceano para o estado. Somente a partir de novembro os dias serão totalmente ensolarados. As temperaturas variam, esses três dias, entre 22ºC, a mínima e 29ºC, a máxima. 

Dia do Meteorologista
Vale lembrar que, 14 de outubro comemora-se o dia do meteorologista. A Metrópole parabeniza esses profissionais que, diariamente, passam para nossa redação as informações sobre o tempo e o clima em todo o estado! 

Notícias relacionadas