Cidade

Base Comunitária de Segurança da PM de Itinga escolhe sua 'Garota BCS'

"Uma noite de festa, elegância e ansiedade" tomou conta da Base Comunitária de Segurança (BCS) de Itinga, que escolhe sua semifinalista do concurso ' Garota BCS '. Um concurso oferecido pela Polícia Militar"à comunidade, e em especial as garotas que almejam ser modelos, e tenham novos horizontes e novas possibilidades". Veja fotos [ Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : SSP-Ba

Por M1 no dia 14 de Outubro de 2016 ⋅ 15:03

"Uma noite de festa, elegância e ansiedade" tomou conta da Base Comunitária de Segurança (BCS) de Itinga, que escolhe sua semifinalista do concurso ' Garota BCS '. Um concurso oferecido pela Polícia Militar  "à comunidade, e em especial as garotas que almejam ser modelos, e tenham novos horizontes e novas possibilidades". Esta é a finalidade do projeto da SSP- BA  "Pacto Pela Vida"  que tem alcançado garotas de diversos bairros de Salvador.

Policiais militares, integrantes da comunidade e a professora de moda Claudia Soares participaram da avaliação que consagrou a vencedora, Luana Souza. A comandante da Base Comunitária (BCS) de Itinga, tenente Naila Reis, diz que projetos como esse são oferecidos à comunidade, e em especial a garotas que almejam ser modelos, para que hajam novos horizontes e novas possibilidades. "Busco sempre ajudar no desenvolvimento da auto-estima delas e conscientizá-las  de que cada uma possui uma beleza única", completou. O evento contou com apresentações musicais feitas por policiais militares, alunos do projeto de teatro da BCS e da Usina Digital e Cidadania.

 

Notícias relacionadas