Cidade

Grupo armado assalta Banco do Brasil do Canela

Um grupo armado realizou um assalto na tarde desta sexta-feira (14), na agência do Banco do Brasil do bairro do Canela, localizada na rua Araújo Pinho. Segundo informações de testemunhas, seis pessoas fortemente armadas foram vistas saindo da agência e seguindo em direção à Avenida Anita Garibaldi. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Google Street View

Por Matheus Simoni no dia 14 de Outubro de 2016 ⋅ 15:49

Um grupo armado realizou um assalto na tarde desta sexta-feira (14), na agência do Banco do Brasil do bairro do Canela, localizada na rua Araújo Pinho. Segundo informações de testemunhas, seis pessoas fortemente armadas foram vistas saindo da agência e seguindo em direção à Avenida Anita Garibaldi.

Ainda não há informações sobre a quantia levada. De acordo com Central de Polícias, viaturas foram deslocadas para realizar buscas pelos suspeitos na região.

Segundo a polícia, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional, do 18º Batalhão da Polícia Militar (Centro Histórico), e equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) seguem realizando diligências na Garibaldi e em bairros adjacentes com o objetivo de capturar os bandidos.

 

Notícias relacionadas