Cidade

Paralela é bloqueada entre meia-noite e 5h para instalação de passarela

Um trecho da Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, será interditado entre a 0h e as 5h deste domingo (16) para a instalação de uma nova passarela do Salvador Shopping. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Wikipédia

Por Laura Lorenzo no dia 15 de Outubro de 2016 ⋅ 12:54

Um trecho da Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, será interditado entre a 0h e as 5h deste domingo (16) para a instalação de uma nova passarela do Salvador Shopping. 

De acordo com informações da CCR Metrô Bahia, a intervenção vai começar com um estreitamento da via na altura da Rua Thomaz Gonzaga. O fechamento total da avenida será entre 2h e 3h, bloqueando o trânsito do viaduto que dá acesso à Avenida Luís Eduardo Magalhães.

Durante a interdição completa da Paralela, os motoristas que vierem da Thomaz Gonzaga não terão como acessar a avenida. Uma opção para os condutores que estiverem se dirigindo à Avenida ACM Neto é acessar o viaduto Luís Eduardo Magalhães, pegar o primeiro retorno da Estrada do Curralinho, entrar na Rua Arnaldo Lopes da Silva, passar pela Avenida Professor Manoel Ribeiro em direção à Avenida Tancredo Neves para então acessar a ACM.

Notícias relacionadas