Cidade

Dupla acusada de estuprar e tentar matar adolescente em Camaçari é presa

Dois homens foram presos na última quinta-feira (13) acusados de estuprar e tentar matar uma adolescente de 17 anos, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a polícia, a adolescente saiu de sua residência na quarta-feira (12), nobairro do Phoc 2, no início da tarde, para tomar banho num rio, acompanhada da dupla. A jovem não retornou para casa, sendo encontrada desacordada num matagal, já na manhã de quinta-feira, apresentando vários cortes de facão pelo corpo, provocados pelos estupradores. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Ascom/PC

Por Jessica Galvão no dia 14 de Outubro de 2016 ⋅ 18:51

Dois homens foram presos na última quinta-feira (13) acusados de estuprar e tentar matar uma adolescente de 17 anos, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a polícia, a adolescente saiu de sua residência na quarta-feira (12), no  bairro do Phoc 2, no início da tarde, para tomar banho num rio, acompanhada da dupla. A jovem não retornou para casa, sendo encontrada desacordada num matagal, já na manhã de quinta-feira, apresentando vários cortes de facão pelo corpo, provocados pelos estupradores.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi socorrida por uma guarnição do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde permanece internada. Ela informou aos PMs os nomes e endereços dos responsáveis pelo estupro, que são seus vizinhos.  

Autuados em flagrante por estupro e tentativa de homicídio, Heverton da Silva Santos, de 19 anos, e Ueleson Bastos Santos de Oliveira, o Tiro, 21, foram conduzidos à 18ª Delegacia Territorial (DT), de Camaçari, onde permanecerão à disposição da Justiça. Eles não possuem antecedentes criminais, mas admitiram que são usuários de drogas. 

Notícias relacionadas