Cidade

Táxis já podem transitar no Porto da Barra, garante Transalvador

Conforme a Transalvador, táxis credenciados já podem trafegar e parar nas proximidades do Porto da Barra, somente para embarque e desembarque de passageiros, sem risco de sofrer notificação por controle eletrônico de acesso realizado pelos radares. A Transalvador informou ainda, que programou os equipamentos da área para moradores e taxistas acessarem o local sem restrição. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Agecom

Por Bárbara Gomes no dia 22 de Maio de 2015 ⋅ 14:40

Conforme a Transalvador, táxis credenciados já podem trafegar e parar nas proximidades do Porto da Barra, somente para embarque e desembarque de passageiros, sem risco de sofrer notificação por controle eletrônico de acesso realizado pelos radares. A Transalvador informou ainda, que programou os equipamentos da área para moradores e taxistas acessarem o local sem restrição. 

Vale ressaltar que a liberação não é para estacionamento, mas acesso, embarque e desembarque. Conforme  o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, a medida beneficia tanto os taxistas quanto residentes e comerciantes locais. Entretanto, a iniciativa não se aplica a táxis da região metropolitana.

Notícias relacionadas