Cidade

Sucom interdita estacionamento do Barradão por cobrança indevida

O estacionamento do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, foi interditado por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), na tarde desta terça-feira (14). De acordo com o órgão, a interdição ocorreu por falta de licença para realizar cobrança. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Sucom

Por Stephanie Suerdieck no dia 14 de Julho de 2015 ⋅ 18:40

O estacionamento do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, foi interditado por agentes da Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom), na tarde desta terça-feira (14). De acordo com o órgão, a interdição ocorreu por falta de licença para realizar cobrança. A ação foi realizada após a informação de que o estabelecimento iria reajustar o valor para a parada dos veículos no local. Os responsáveis pelo estacionamento podem recorrer da decisão.

Tendo em vista o jogo da próxima sexta-feira (17) contra o CRB, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória tinha iniciado a cobrança de R$ 20 para torcedores não-sócios e R$ 10 para os sócio-torcedores. Para que tenham direito de cobrar pelo uso das vagas, é necessário solicitar o TVL (Termo de Viabilidade e Localização), que autoriza a exploração comercial de atividade. No entanto, caso os proprietários façam o pedido para retirada de TVL, ele ainda será analisado por uma equipe técnica, e pode ser indeferido ou não pela Sucom.

Notícias relacionadas