Cidade

Trânsito e transporte são alterados para corrida neste domingo

Uma operação especial, de trânsito e transporte, foi preparada para este domingo (16), por conta da 8ª Corrida dos Médicos. De acordo com a Transalvador, de 6h às 9h, o tráfego de veículos será interditado na Av. Oceânica (entre a Travessa Bartholomeu de Gusmão e o Farol da Barra) e na Av. Adhemar de Barros (entre a Av. Oceânica e o retorno próximo à UFBA). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Max Haack/Agecom

Por Camila Tíssia no dia 15 de Outubro de 2016 ⋅ 19:33

Uma operação especial, de trânsito e transporte, foi preparada para este domingo (16), por conta da 8ª Corrida dos Médicos. De acordo com a Transalvador, de 6h às 9h, o tráfego de veículos será interditado na Av. Oceânica (entre a Travessa Bartholomeu de Gusmão e o Farol da Barra) e na Av. Adhemar de Barros (entre a Av. Oceânica e o retorno próximo à UFBA).

As opções para o motorista que segue no sentido Rio Vermelho/Barra é, ir pela Rua Eurycles de Matos e Av. Anita Garibaldi. No sentido Ladeira da Barra/ Ondina é seguir pela Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame – Chame até a Av. Centenário.

Já as linhas de ônibus que circulam nessa área farão o seguinte itinerário: Ladeira da Barra, com destino à Ondina (Av. Garibaldi), seguirão pela Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame, Avenida Centenário, Ligação Centenário/Av. Garibaldi, Av. Garibaldi, Av. Ademar de Barros e, a partir deste ponto, retomam ao seu trajeto normal.

Segundo a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob), as linhas que saem da Ladeira da Barra com destino à Av. Vasco da Gama vão acessar a Av. Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Miguel Bournier, Av. Centenário, Ligação Av. Centenário/Av. Garibaldi, Praça Lord. Cochrane, Av. Vasco da Gama e, a partir deste ponto, retomam o seu trajeto normal.

As linhas provenientes do Rio Vermelho/Orla com destino à Barra, seguirão pela Av. Oceânica, Rua da Paciência, Rua Euricles de Matos, Av. Garibaldi, Av. Adhemar de Barros, Rua N, Rua Sabino Silva, Av. Centenário e, a partir deste ponto, retomam o seu trajeto normal.

Enquanto as linhas da Av. Garibaldi/Rua Adhemar de Barros com destino à Barra irão acessar a Av. Garibaldi, Av. Adhemar de Barros, Rua N, Rua Sabino Silva, Av. Centenário e, a partir deste ponto, retomam o seu trajeto normal.

Notícias relacionadas