Cidade

Grande fila causa revolta no estacionamento do Aeroporto de Salvador

Quem precisou pagar o estacionamento no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na manhã deste domingo (16), passou um certo sufoco. Isso porque apenas um caixa estava funcionando, para atender mais de 20 pessoas. De acordo com informações apuradas pela Metrópole, a grande fila causou revolta no local. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Metropress

Por Camila Tíssia no dia 16 de Outubro de 2016 ⋅ 11:36

Quem precisou pagar o estacionamento no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na manhã deste domingo (16), passou um certo sufoco. Isso porque apenas um caixa estava funcionando, para atender mais de 20 pessoas. De acordo com informações apuradas pela Metrópole, a grande fila causou revolta no local.

No Aeroporto de Salvador, existem seis terminais de autoatendimento, três no térreo e outros três no primeiro andar, no entanto todos os equipamentos estavam sem funcionar. A justificativa dada para os passageiros, é que eles "foram desligados por conta do horário de verão". 

Esta não é a primeira vez que o espaço é criticado. Já avaliado como o segundo pior do Brasil, o Aeroporto de Salvador, traz na bagagem diversas reclamações, além de uma obra que se arrasta há quatro anos.

A empresa responsável pelo sistema de estacionamento no local, desde agosto deste ano, é a Estapar, que comprou a baiana  WellPark. Procurada pelo Metro1, a assessoria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), responsável pela administração do aeroporto, não atendeu as ligações. 

Veja vídeo:

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole