Cidade

Semop retira cerca de 500 sucatas de veículos na Suburbana

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) retirou cerca de 500 sucatas de automóveis que estavam pela extensão da Avenida Suburbana. A ação fez parte da "Operação Faxinaço", que contou com o apoio da Limpurb, Guarda Municipal, Ouvidoria Geral, entre outros órgãos do município. De acordo com a secretaria, a meta é atingir cerca de 700 carcaças até o final desta semana. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/ Semop

Por Bárbara Gomes no dia 14 de Julho de 2015 ⋅ 19:57

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) retirou cerca de 500 sucatas de automóveis que estavam pela extensão da Avenida Suburbana. A ação fez parte da "Operação Faxinaço", que contou com o apoio da Limpurb, Guarda Municipal, Ouvidoria Geral, entre outros órgãos do município. De acordo com a secretaria, a meta é atingir cerca de 700 carcaças até o final desta semana.

Nesta terça-feira (14), a operação foi realizada na Travessa Dois Irmãos, na região do Lobato, onde os agentes retiraram, além das carcaças de veículos, entulhos de construção que obstruiram a rede de drenagem. Conforme o coordenador da operação, Roberto Guerreiro, boa parte dos restos de veículos foi encontrada em um terreno onde funcionam diversas oficinas mecânicas. "Foi necessária a desobstrução da entrada para ter acesso ao terreno, que é bastante pantanoso, o que complica a locomoção e o acesso das máquinas. Notamos a presença de grande quantidade de lixo, lama e sucata. Só sairemos daqui quando limparmos toda a Avenida Suburbana", disse.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos]
Cidade

Acidente com caminhão deixa um morto e seis feridos

Por Rodrigo Daniel Silva/Cristiele França no dia 17 de Julho de 2018 ⋅ 09:23 em Cidade

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, um idoso não resistiu aos ferimentos; cinco vítimas são mulheres