Cidade

Travessia Salvador-Mar Grande opera com cinco das nove embarcações

A Internacional Travessias Salvador, empresa administradora do sistema Ferry-Boat, divulgou o boletim informativo sobre o movimento de usuários nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho neste domingo (16). O movimento segue tranquilo e é esperado aumento no fluxo a partir do meio da tarde. Ainda de acordo com a concessionária, estão em operação cinco embarcações das nove embarcações que atuam no sistema: Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Pinheiro e Anna Nery. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 16 de Outubro de 2016 ⋅ 15:06

A Internacional Travessias Salvador, empresa administradora do sistema Ferry-Boat, divulgou o boletim informativo sobre o movimento de usuários nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho neste domingo (16). O movimento segue tranquilo e é esperado aumento no fluxo a partir do meio da tarde. Ainda de acordo com a concessionária, estão em operação cinco embarcações das nove embarcações que atuam no sistema: Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho, Pinheiro e Anna Nery. 

Mais cedo, a travessia chegou a ser suspensa por 3h pela manhã por conta da maré baixa. O serviço foi retomado normalmente às 10h30. As saídas ocorrem nos horários regulares, de hora em hora. Havendo aumento no fluxo, os usuários poderão contar com horários extras. O pagamento da passagem pode ser feito por meio dos cartões de crédito e débito, e com dinheiro.

Notícias relacionadas