Cidade

Carro cai em cratera e parte da Avenida ACM é interditada

O começo desta segunda-feira (17) já tem trânsito complicado na Avenida ACM, na região da Madereira Brotas, por conta de uma cratera que se formou antes do Viaduto dos Rodoviários, no sentido Lucaia. De acordo com a Transalvador, um carro já caiu nesse buraco mais cedo. O veículo foi retirado e o órgão sinalizou a situação na pista. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Transalvador

Por Camila Tíssia no dia 17 de Outubro de 2016 ⋅ 07:36

O começo desta segunda-feira (17) já tem trânsito complicado na Avenida ACM, na região da Madereira Brotas, por conta de uma cratera que se formou antes do Viaduto dos Rodoviários, no sentido Lucaia. De acordo com a Transalvador, um carro já caiu nesse buraco mais cedo. O veículo foi retirado e o órgão sinalizou a situação na pista.

Por conta disso, a faixa da direita foi interditada e, com uma faixa a menos, acaba refletindo no trânsito da Avenida Luis Viana Filho, a Paralela, já no final da via, para quem segue em direção ao centro da cidade.

Ainda por conta da chuva em alguns pontos da cidade, é preciso mais atenção com a pista molhada, os motoristas também reduzem a velocidade e acaba provocando lentidão nas principais vias. 

Notícias relacionadas

[Aeroporto de Salvador recebe segunda etapa de requalificações]
Cidade

Aeroporto de Salvador recebe segunda etapa de requalificações

Por Matheus Simoni no dia 12 de Dezembro de 2018 ⋅ 12:20 em Cidade

As adequações na infraestrutura são necessárias para a instalação da nova Central de Água Gelada (CAG), com maior capacidade de resfriamento e previsão para começar a ope...