Cidade

Chuva complica o trânsito em Salvador; confira pontos de lentidão

A chuva fraca que cai em Salvador na manhã dessa segunda-feira (17) complica o trânsito em diversas vias da cidade. O motorista que trafega pela Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, encontra pontos de lentidão na altura da Grande Bahia.Já na BR-324, sentido Salvador, as poças de água obrigam os motoristas a reduzirem a velocidade, o que deixa o fluxo mais intenso na altura da estação do Bom Juá [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Bárbara Silveira no dia 17 de Outubro de 2016 ⋅ 08:18

A chuva fraca que cai em Salvador na manhã dessa segunda-feira (17) complica o trânsito em diversas vias da cidade. O motorista que trafega pela Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, encontra pontos de lentidão na altura da Grande Bahia. 
Já na BR-324, sentido Salvador, as poças de água obrigam os motoristas a reduzirem a velocidade, o que deixa o fluxo mais intenso na altura da estação do Bom Juá.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), parte da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), um veículo caiu em uma cratera que se formou próximo a Madeireira Brotas e parte da via precisou ser interditada. 

 

Notícias relacionadas