Cidade

Cratera na Av. ACM será reparada "ainda nesta segunda", afirma CCR Metrô

O reparo na cratera que se formou na Avenida ACM, na manhã desta segunda-feira (17), deve ser concluído até o final do dia. De acordo com a CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia, os operários estão trabalhando no trecho, localizado nas proximidades do Viaduto dos Rodoviários. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Camila Tíssia no dia 17 de Outubro de 2016 ⋅ 12:27

O reparo na cratera que se formou na Avenida ACM, na manhã desta segunda-feira (17), deve ser concluído até o final do dia. De acordo com a CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia, os operários estão trabalhando no trecho, localizado nas proximidades do Viaduto dos Rodoviários.

Um carro chegou a cair no local nesta manhã e, por conta disso, a faixa da direita da pista foi interditada, no sentido Lucaia. "O incidente foi provocado por um bolsão de areia que cedeu durante abertura de pequeno túnel para realocação de emissário de esgoto. O trecho recuperado da pista deve ser liberado para o tráfego ainda hoje", afirmou a CCR ao Metro1.

Já a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), reforçou que o buraco aberto, na região da Madeireira Brotas, tem relação com a realização das obras do metrô, de responsabilidade da CCR concessionária. Essa informação tinha sido passada também pela Secretaria de Manutenção de Salvador (Seman). "As redes operadas pela Embasa no local estão funcionando normalmente", afirma a Embasa.  

Leia mais:

Reparo de cratera na Avenida ACM é feito pela CCR Metrô

Carro cai em cratera e parte da Avenida ACM é interditada

Notícias relacionadas

[Palácio Rio Branco pode virar hotel]
Cidade

Palácio Rio Branco pode virar hotel

Por Alexandre Galvão / Lara Kertész no dia 20 de Fevereiro de 2019 ⋅ 17:21 em Cidade

A mudança de finalidade no palácio orna com novos empreendimentos na área, como os hotéis Fera Palace e o Fasano