Cidade

Semana de Ciência e Tecnologia começa na próxima quarta em Salvador

Com o tema "Ciência Alimentando o Brasil", a 13ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) começa a partir da próxima quarta-feira (19), em Salvador. O evento, que segue até o dia 22 de outubro nas instalações do Senai Cimatec, no bairro de Piatã, deve atrair mais de 15 mil pessoas. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Secom

Por Gabriel Nascimento no dia 17 de Outubro de 2016 ⋅ 13:27

Com o tema "Ciência Alimentando o Brasil", a 13ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) começa a partir da próxima quarta-feira (19), às 9h, em Salvador. O evento, que segue até o dia 22 de outubro nas instalações do Senai Cimatec, no bairro de Piatã, deve atrair mais de 15 mil pessoas. As informações são da Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

De acordo com a secretaria, o público terá acesso a atrações gastronômicas, palestras, laboratórios de última geração, além dos estandes de 40 expositores. O acarajé e o chocolate serão as estrelas da área gourmet da feira. Já a Exposição Tecnológica terá pratos congelados da Lebens e com itens desenvolvidos por alunos de cursos de Engenharia de Alimentos, como é o caso da Universidade Estadual de Feira de Santana, que vai apresentar um sorvete à base de mandioca e a carne de jaca. A programação completa está disponível na página da secretaria na internet.

Serviço

O quê: 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Bahia (SNCT)
Quando: 19 a 22 de outubro
Onde: Av. Orlando Gomes, 1845 - Piatã, Salvador
Quanto: Gratuito

 

Notícias relacionadas