Cidade

Moradores de São Tomé de Paripe recebem unidade móvel do Simm nesta quarta

A população do Subúrbio Ferroviário de Salvador recebe na próxima quarta-feira (19), das 9h às 15h , a unidade Móvel do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), que ficará estacionada em São Tomé de Paripe. Na ação, serão oferecidos atendimentos como pesquisas de vagas de emprego, cadastros e encaminhamento para processos seletivos. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

Por Jessica Galvão no dia 17 de Outubro de 2016 ⋅ 17:01

A população do Subúrbio Ferroviário de Salvador recebe na próxima quarta-feira (19), das 9h às 15h , a unidade Móvel do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (SIMM), que ficará estacionada em São Tomé de Paripe. Na ação, serão oferecidos atendimentos como pesquisas de vagas de emprego, cadastros e encaminhamento para processos seletivos.

É necessário levar documentos originais da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do número do PIS/Pasep ou NIS.  Os interessados devem se dirigir ao Restaurante Prato Popular de São Tomé de Paripe, localizado na Rua Santa Filomena, s/n, ao lado da Unidade de Saúde da Família do bairro.

Notícias relacionadas