Cidade

Auditores fiscais fazem manifestação nesta quarta pelo desaparecimento de médico

Médicos e auditores fiscais do Trabalho irão realizar uma manifestação na manhã da próxima quarta-feira (19) pelo desaparecimento do médico aposentado e auditor fiscal do Trabalho Luís Correia, visto pela última vez no dia 2 de outubro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/G1

Por Luiza Leão no dia 17 de Outubro de 2016 ⋅ 17:11

Médicos e auditores fiscais do Trabalho irão realizar uma manifestação na manhã da próxima quarta-feira (19) pelo desaparecimento do médico aposentado e auditor fiscal do Trabalho Luiz Correia, visto pela última vez no dia 2 de outubro.

Os manifestantes irão realizar uma passeata às 10h em frente a Superintendência do Ministério do Trabalho, na Avenida Sete de Setembro, com destino à Secretaria de Segurança Pública. 

Ao Metro1, o presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais Mário Diniz, falou que o objetivo do ato é "chamar a atenção da opinião pública, pedir providências à polícia e tentar obter uma audiência com o secretário de segurança pública". 

O caso

Luiz Carlos Correia está desaparecido há 15 dias. Ele foi visto pela última vez no dia 2 de outubro, no bairro de Piatã, em Salvador. Nesta segunda-feira (17) a polícia divulgou que o carro do médico foi encontrado carbonizado na Via Parafuso, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.

 

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole