Cidade

Via é liberada após reparo em cratera; veja os pontos de retenção nesta terça

Foi liberada, nesta terça-feira (18), a faixa da Avenida ACM, interditada nessa segunda-feira (17), após uma cratera se forma na pista e atrapalhar o trânsito da região, antes do Viaduto dos Rodoviários, no sentido Lucaia. O reparo foi realizado pela CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia e o buraco foi totalmente fechado no final da tarde de ontem. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Gabriel Nascimento /Metropress

Por Milene Rios no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 07:48

Foi liberada, nesta terça-feira (18), a faixa da Avenida ACM, interditada nessa segunda-feira (17), após uma cratera se forma na pista e atrapalhar o trânsito da região, antes do Viaduto dos Rodoviários, no sentido Lucaia. O reparo foi realizado pela CCR Metrô Bahia e o Consórcio Mobilidade Bahia e o buraco foi totalmente fechado no final da tarde de ontem.

O motorista que trafega pela Avenida Luís Viana Filho, a Paralela, na manhã desta terça-feira (18), encontra pontos de lentidão na altura da Grande Bahia, e na altura da Faculdade Jorge Amado, no sentido Centro da Cidade. Na BR-324, há retenção nos dois sentidos, com maior complicação pra quem chega a Salvador pelo Acesso Norte.

Outros pontos de difícil tráfego nesta manhã são na Rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho; Av. Cardeal da Silva, na Federação; Av Oscar Pontes, na Cidade Baixa e na Av. Octávio Mangabeira, a Orla, no sentido Centro.

Leia mais:

Cratera que gerou interdição de faixa da ACM é fechada

Cratera na Av. ACM será reparada "ainda nesta segunda", afirma CCR Metrô

 

Notícias relacionadas