Cidade

Medeiros Neto: em abordagem, homem tenta pegar arma de PM e é baleado

Um homem levou um tiro, na última segunda-feira (17), ao reagir a uma abordagem policial em Medeiros Neto, município localizado no sul do estado. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, tentou pegar a arma de um PM. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Medeiros Dia a Dia

Por Gabriel Nascimento no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 13:08

Um homem levou um tiro, na última segunda-feira (17), ao reagir a uma abordagem policial em Medeiros Neto, município localizado no sul do estado. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, tentou pegar a arma de um PM. O caso aconteceu no bairro de Nossa Senhora Aparecida.

A polícia foi acionada para atender uma ocorrência em uma festa com drogas e som alto. De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou impedir a ação dos agentes e entrou em luta corporal com um deles. "Pedimos que ele fosse até a parede. Ele reagiu e entrou em luta com o policial. Nesse momento, a arma do policial acabou caindo e ele pegou", disse o major Robson Lopes Calmón ao G1.

Outro PM que estava no local, percebeu a ação e atirou. "Nenhuma área vital foi atingida e ele foi encaminhado para o hospital de Teixeira de Freitas, onde está custodiado", acrescentou o major.  Ainda segundo a polícia, o homem tinha passagens por vandalismo.

 

Notícias relacionadas

[Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos]
Cidade

Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 08:30 em Cidade

Professor Emérito da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e entusiasta da área de pesquisa, ele foi um idealizadores do Centro de Estudos Egas Mo...