Cidade

Carnaval 2017: moradores devem confirmar dados para credencial de carro

As pessoas que moram no entorno dos circuitos do Carnaval de Salvador já podem acessar o site da Transalvador e confirmar os dados já cadastrados no sistema do órgão. Para o acesso, que foi liberado nessa terça-feira (18), o morador deve inserir no sistema o número do IPTU do imóvel localizado na região Barra/Ondina e Centro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Valter Pontes/Agecom

Por Camila Tíssia no dia 19 de Outubro de 2016 ⋅ 12:22

As pessoas que moram no entorno dos circuitos do Carnaval de Salvador já podem acessar o site da Transalvador e confirmar os dados já cadastrados no sistema do órgão. Para o acesso, que foi liberado nessa terça-feira (18), o morador deve inserir no sistema o número do IPTU do imóvel localizado na região Barra/Ondina e Centro.

De acordo com a prefeitura, o objetivo é aperfeiçoar a emissão de credenciais que vão dar acesso às áreas adjacentes ao evento, restritas a moradores em horários determinados durante o Carnaval 2017. O morador poderá ainda requisitar a mudança de informações por meio de um formulário, analisado posteriormente pela Transalvador.
 
Segundo o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, este ano, “nem todas as credenciais serão emitidas pelos Correios”. “Moradores que tiveram suas credenciais devolvidas à Transalvador pelos Correios, no ano passado, devem comparecer à sede da autarquia, nos Barris, para requisitar o adesivo. Aqueles que reclamaram extravio de correspondência também não receberão mais a credencial em casa, devendo solicitar o documento pessoalmente”, afirmou.?

O endereço, dados pessoais e informações de contato devem ser validados por meio do site da Transalvador.   

Notícias relacionadas