Cidade

Passageiros são obrigados a descer de trem do metrô na Bonocô; veja vídeo

Passageiros que estavam no trem do metrô em direção à Estação da Lapa foram obrigados a deixar o vagão nas proximidades da Estação Bonocô no início da tarde desta quarta-feira (19). Segundo informou um leitor do Metro1, os seguranças da estação informaram que o sentido Lapa estava paralisado e que a viagem não seria continuada. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Heider Mota/Leitor Metro1

Por Matheus Simoni no dia 19 de Outubro de 2016 ⋅ 13:14

Passageiros que estavam no trem do metrô em direção à Estação da Lapa foram obrigados a deixar o vagão nas proximidades da Estação Bonocô no início da tarde desta quarta-feira (19). Segundo um leitor do Metro1, os seguranças da estação informaram que o sentido Lapa estava paralisado e que a viagem não seria continuada. "Muita gente irritada, mas ninguém explicou exatamente o que houve", afirmou o leitor Heider Mota.

Ainda de acordo com ele, o vagão retornou para a Estação Pirajá. Procurada pelo Metro1, a CCR Metrô Bahia, por meio de nota, afirmou que houve um problema na rede elétrica, que acabou provocando a paralisação temporária da operação do Metrô de Salvador no trecho entre as estações Bonocô e Lapa, entre 11h45 e 12h35. "Os usuários que haviam passado pelas catracas de acesso das estações Lapa e Brotas receberam um bilhete de embarque para ser utilizado em uma próxima viagem", afirmou a empresa.

 

Confira:

 

Notícias relacionadas