Cidade

Homem é preso com seringa na Estação Pirajá

Um homem foi preso com uma seringa, na manhã desta quarta-feira (19), na estação Pirajá do metrô, em Salvador. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado sem os documentos.[Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Polícia Civil

Por Gabriel Nascimento no dia 19 de Outubro de 2016 ⋅ 13:52

Um homem foi preso com uma seringa, na manhã desta quarta-feira (19), na Estação Pirajá de ônibus, em Salvador. De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado sem os documentos e seria um morador de rua. Ainda não há detalhes sobre a ligação dele com os ataques a pelo menos quatro pessoas na capital baiana. O conteúdo da seringa não foi divulgado.

Ainda segundo a polícia, o homem foi abordado por seguranças da CCR Metrô — que também toma conta da estação de ônibus. Ele foi encaminhado para a 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves) onde está sendo ouvido. A polícia disse ainda que "não existe um suspeito definido", mas que trabalha na apuração dos casos registrados nos bairros da Ribeira e Garcia. A identidade do homem não foi revelada.

Desde o último mês, a notícia da existência de um "maníaco da seringa" tem gerado pânico entre a população. O relato de ataque mais recente envolve uma criança de 12 anos, na localidade do Areal, na Ribeira.

Notícias relacionadas

[AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça]
Cidade

AI-5 é uma 'mancha na vida do Brasil', diz MK; ouça

Por Metro1 no dia 13 de Dezembro de 2018 ⋅ 08:48 em Cidade

Aniversário de 50 anos do decreto que endureceu a ditadura militar foi um dos assuntos trazidos por Mário Kertész em comentário na Rádio Metrópole