Cidade

Bahia reúne torcedores em São Paulo com o jogador Beijoca e a taça de 88

O Bahia vai se reunir nesta sexta-feira (21) à Embaixada BahêaSampa, em São Paulo, a partir das 18h (de Salvador) para um encontro com os torcedores do Esquadrão que moram na capital paulista. O encontro vai servir também como um pré-jogo da partida que vai acontecer no sábado (22) contra o Oeste, em Barueri, às 15:20 (hora local). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução /Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 19 de Outubro de 2016 ⋅ 15:14

O Bahia vai se reunir nesta sexta-feira (21) à Embaixada BahêaSampa, em São Paulo, a partir das 18h (de Salvador) para um encontro com os torcedores do Esquadrão que moram na capital paulista. O encontro vai servir também como pré-jogo da partida que vai acontecer no sábado (22) contra o Oeste, em Barueri, às 15:20 (horário local).

A reunião vai ser no restaurante Porto Madalena, localizado no bairro da Vila Madalena. Além de ser um encontro com torcedores do tricolor em São Paulo, o evento vai contar também com o ex-atacante e ídolo do time, Beijoca. A taça do Brasileirão de 1988 poderá ser vista. Os ingressos custam R$ 10 e podem ser comprados online. O clube vai distribuir 100 ingressos para os sócios adimplentes que moram em São Paulo.  

Notícias relacionadas