Cidade

Prisão de Eduardo Cunha "abalou as estruturas políticas", diz Gilberto Kassab

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, afirmou ao Metro1 que a prisão de Eduardo Cunha "abalou as estruturas políticas". A declaração foi dada durante a sua participação na 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, realizada na sede do Senai Cimatec, em Piatã, em Salvador, nesta quinta-feira (20). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Morais/ Metropress

Por Luiza Leão e Matheus Morais no dia 20 de Outubro de 2016 ⋅ 15:51

O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, afirmou ao Metro1 que a prisão de Eduardo Cunha "abalou as estruturas políticas". A declaração foi dada durante a sua participação na 13ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, realizada na sede do Senai Cimatec, em Piatã, em Salvador, nesta quinta-feira (20). 

"Hoje existe, evidentemente, um estado no mundo político de muita perplexidade. O Eduardo Cunha foi um grande líder, ele abalou as estruturas políticas com essa prisão", disse Kassab. "Mas eu acredito muito nas instituições, acredito muito no Brasil", completou.

Questionado ainda sobre as relações do governo do presidente Michel Temer com o governo do estado, de oposição, garantiu que há uma "normalidade democrática". 

Notícias relacionadas