Cidade

Banda Cascadura anuncia fim das atividades até o final do ano

Três dias após o dia do Rock, comemorado neste domingo (12), uma das maiores bandas do gênero na Bahia anuncia que irá encerrar as atividades.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Juliana Almirante no dia 15 de Julho de 2015 ⋅ 10:32

Três dias após o dia do Rock, comemorado neste domingo (12), uma das maiores bandas do gênero na Bahia anuncia que irá encerrar as atividades. O Cascadura informou, em matéria publicada no site El Cabong nesta quarta-feira (15), que o grupo para até o final do ano, depois de 23 anos de história. Todas as apresentaçoes agendadas até dezembro de 2015 estão mantidas.

O fim não foi causado por nenhuma briga ou qualquer desentedimento entre os membros da banda, de acordo com o vocalista Fábio Cascadura. “A gente não tem mais condição de conciliar como a gente fazia antes, porque a banda era total prioridade de todos, mas hoje todo mundo tem projeto paralelo, um outro trabalho ou outros projetos de música. Não dava mais para parar a vida e gravar um disco ou fazer turnê”, disse. “Atingimos muita coisa, conquistamos muito, ganhamos prêmio, lançamos trabalhos interessantes. Por este lado a gente nunca acabaria, mas a gente não consegue mais se reunir, fazer as coisas junto. Todo mundo ainda estava disposto, mas está muito difícil”, completou.

A banda havia se apresentado na Feira da Cidade no último domingo (12), ao lotar o evento no canteiro da Avenida Centenário. O próximo show será no dia 31 deste mês, no Portela Café, no Rio Vermelho, com participação especial de ex-integrantes do grupo, como o baixista Alex Pochat e o guitarrista Toni Oliveira.  Com cinco discos e um DVD lançados, a banda já teve várias formações. Atualmente, tem “Cadinho” no baixo, “Du Txai” e Nielton Marinho na percussão.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Estamos lascados (lá nele!)]
Cidade

Estamos lascados (lá nele!)

Por Jolivaldo Freitas no dia 22 de Julho de 2018 ⋅ 12:45 em Cidade

Este ano começou em 16 de fevereiro de 2018 e vai até 4 de fevereiro de 2019, quando dará lugar ao Ano do Porco de 2019. Se atente. Leia o artigo

[Preço do aluguel tem redução em Salvador; confira ]
Cidade

Preço do aluguel tem redução em Salvador; confira

Por Gabriel Nascimento no dia 22 de Julho de 2018 ⋅ 11:00 em Cidade

Residenciais com dois quartos são os que mais registraram diminuição. Em relação a junho de 2017, o preço teve queda de 2,25% no mesmo mês deste ano