Cidade

Senador Otto Alencar elogia evento no Senai e diz que instituição é um "exemplo"

Em visita à 13ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, nesta quinta-feira (20), no Senai Cimatec, em Piatã, o senador Otto Alencar (PSD) disse perceber que o Cimatec "cresce a cada dia". [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto :

Por Luiza Leão no dia 20 de Outubro de 2016 ⋅ 16:57

Em visita à 13ª edição da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, nesta quinta-feira (20), no Senai Cimatec, em Piatã, o senador Otto Alencar (PSD) disse perceber que o Cimatec "cresce a cada dia". Ele esteve acompanhando o ministro Gilberto Kassab na ocasião. 

Durante o evento, avaliado por Otto como "de grande importância", o senador falou ao Metro1 que dois dos processos de inovação para a modernização da indústria vistos na instituição poderão ser utilizados não só na Bahia, como no Brasil. Ele também elogiou a faculdade. "O Cimatec é um exemplo pra todos nós", disse Otto Alencar.

Não é a primeira vez que o senador visita o local. De acordo com ele, na primeira ida ao Cimatec, quando foi secretário de Indústria e Comércio, as primeiras inovações técnicas e modernas da gestão empresarial correta foram aplicadas. 

Notícias relacionadas