Cidade

Moura nega ter chamado Moro de mau-caráter: "nunca disse essa frase absurda"

Wagner Moura negou que tenha chamado o juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, de “mau-caráter”. “Nunca disse essa frase absurda. Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte da informação. Que momento triste esse”, disse o ator ao DIA. [ Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : pt.org

Por André Teixeira no dia 20 de Outubro de 2016 ⋅ 18:05

Wagner Moura negou que tenha chamado o juiz Sérgio Moro, da Operação Lava Jato, de “mau-caráter”. O nome do ator foi citado em um post do comediante Rafinha Bastos no Twitter". Segundo nota dilvulgada pelo site o Dia, a declaração aconteceu após um suposto convite do diretor José Padilha para que Moura interpretasse o juiz em uma série.

Na publicação, escreveu o comediante: “Wagner Moura recusa interpretar Moro em série: ‘Não interpreto mau-caráter’, disse o ator que concorre ao Emmy pelo papel de Pablo Escobar”. O post foi compartilhado como se fosse verdadeiro. Wagner Moura negou a autoria. “Nunca disse essa frase absurda. Qualquer bobagem, dita por qualquer um, viraliza na internet e é imediatamente assumida como verdade sem que ninguém se preocupe em saber a fonte da informação. Que momento triste esse”, disse o ator ao DIA.

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas