Cidade

Coisas da Bahia: taxistas brigam por passageira retirada de carro à força

Tem coisas que são a cara da Bahia e, se você não está na rua pra testemunhar, fica até difícil acreditar. Foi o caso de uma confusão envolvendo dois taxistas na manhã desta quarta-feira (15), em frente à Reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba). A briga começou porque um dos motoristas de táxi teria retirado, à força, uma passageira de dentro do carro do outro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Matheus Morais / Metropress

Por Matheus Morais no dia 15 de Julho de 2015 ⋅ 10:37


Tem coisas que são a cara da Bahia e, se você não está na rua pra testemunhar, fica até difícil acreditar. Foi o caso de uma confusão envolvendo dois taxistas na manhã desta quarta-feira (15), em frente à Reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba). A briga começou porque um dos motoristas de táxi teria retirado, à força, uma passageira de dentro do carro do outro.

Presenciando a exaltação dos motoristas, um ambulante chamou a polícia. Dois PMs foram enviados ao local e revistaram os motoristas para verificar a existência de armas. Por motivos óbvios, os taxistas, que estavam bastante irritados, rapidamente acalmaram os ânimos após a chegada dos policiais.

Nenhum dos dois taxistas quis falar sobre a situação.

 

Notícias relacionadas