Cidade

Evento altera itinerário dos ônibus na orla neste fim de semana; confira mudança

Durante a Etapa Salvador do Campeonato Brasileiro de Triathlon de Longa Distância, que acontece no próximo domingo (23), o itinerário dos ônibus municipais que operam na orla de Salvador, entre Armação e Piatã, será alterado pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Agecom

Por Jessica Galvão no dia 21 de Outubro de 2016 ⋅ 18:27

Durante a Etapa Salvador do Campeonato Brasileiro de Triathlon de Longa Distância, que acontece no próximo domingo (23), o itinerário dos ônibus municipais que operam na orla de Salvador, entre Armação e Piatã, será alterado pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob). Visando reduzir os impactos no trânsito,  a Transalvador preparou operação com 31 barreiras de trânsito fixas e móveis, restrição à passagem de veículos e zonas de tráfego compartilhado. A ação inclui também intervenções nas avenidas Pinto de Aguiar e Simon Bolivar.

Segundo o órgão, no sábado (22), de 23h às 3h, os ônibus provenientes da Pituba, com sentido Itapuã, vão seguir pela Avenida Otávio Mangabeira ou Av. Pinto de Aguiar, Patamares, acessando o primeiro retorno, antes da Terceira Ponte, seguindo pela Avenida Pinto de Aguiar, Avenida Paralela, Avenida Orlando Gomes, fazendo o retorno em Piatã e, a partir desse ponto, seguir seu itinerário normal.

No domingo (23), o tráfego estará interditado das 4h às 14h. Portanto, durante esse período, os veículos provenientes da Pituba, com sentido Itapuã, seguirão pela Rua Arthur de Azevedo Machado, Costa Azul/ Av. Tancredo Neves, Av. Paralela, Av. Orlando Gomes, Av. Otávio Mangabeira, retorno em Piatã e, a partir desse ponto, seguir seu itinerário normal.

Ainda de acordo com a Semob, os veículos que vão seguir para Boca do Rio, devem utilizar a Rua Arthur de Azevedo Machado, Costa Azul, Av. Tancredo Neves, Av. Luiz Viana (Paralela), Imbuí, Boca do Rio e, a partir desse ponto, seguir seu itinerário normal.

Após esse período de interdição, as linhas que operam na Avenida Otávio Mangabeira voltarão a fazer seu itinerário normal.

Notícias relacionadas

[Othon Bahia demitirá 240 funcionários ]
Cidade

Othon Bahia demitirá 240 funcionários 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 12:00 em Cidade

Além das unidades da Bahia e Minas Gerais, o grupo deve fechar as dependências no Rio de Janeiro

[Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça ]
Cidade

Áreas nobres de Salvador ficam sem água nesta terça 

Por Alexandre Galvão no dia 19 de Novembro de 2018 ⋅ 07:20 em Cidade

De acordo com a Embasa, a medida será tomada para a manutenção periódica e lavagem em equipamentos do reservatório que fica no bairro da Federação