Cidade

Protesto de agentes de saúde complica trânsito nos Barris

Profissionais vinculados ao Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Contendores de Doenças Endêmicas e Epidemiológicas do Estado da Bahia (Sindacs-BA) realizam um protesto na tarde desta quarta-feira (15) no Vale dos Barris, nas proximidades do 5 Centro de Saúde. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Leitor Metro1

Por Cristiele França no dia 15 de Julho de 2015 ⋅ 12:42

Profissionais vinculados ao Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Contendores de Doenças Endêmicas e Epidemiológicas do Estado da Bahia (Sindacs-BA) realizam um protesto na tarde desta quarta-feira (15) no Vale dos Barris, nas proximidades do 5 Centro de Saúde. A manifestaçaõ provoca congestionamento na Avenida Presidente Costa e Silva, na região do Dique do Tororó, Avenida Sete de Setembro, Rua Carlos Gomes, Avenida Vasco da Gama e Avenida Anita Garibaldi.

Na Avenida ACM, há um veículo pegando fogo, ao lado da Indiana Veículos, no sentido Comercial Ramos, o que exige atenção redobrada dos motoristas, já que a fumaça pode diminuir a visibilidade. No km 1 da Estrada do Coco, houve um atropelo en frente ao Centro Médico de Lauro de Freitas. O Salvar foi acionado para socorrer a vítima.

Comentarios

Notícias relacionadas