Cidade

Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrição neste domingo

AtravessiaSalvador-Mar Grande registra movimento moderado de embarque neste domingo (23), com muitas pessoas se deslocandopara as praias de localidades da Ilha de Itaparica. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a travessia está com horários de saída de 30 em 30 minutos e oito embarcações estão em tráfego. Os usuários encontram embarque imediato. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Jessica Galvão no dia 23 de Outubro de 2016 ⋅ 08:19

A  travessia  Salvador-Mar Grande registra movimento moderado de embarque neste domingo (23), com muitas pessoas se deslocando  para as praias de localidades da Ilha de Itaparica. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos (Astramab), a travessia está com horários de saída de 30 em 30 minutos e oito embarcações estão em tráfego. Os usuários encontram embarque imediato.

A Astramab informou que o sistema  vai operar durante todo o dia sem qualquer restrição. As embarcações passaram os últimos cinco dias fazendo paradas momentâneas por conta da maré baixa. De acordo com a associação, o último horário saindo de Salvador será às  20h e de Mar Grande, às 18h30. As domingos e feriados, o preço da passagem na travessia é R$ 7,10.

Ainda segundo a Associação, a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com movimento tranquilo, com procura e venda de passagens regular nos guichês das concessionárias, no Terminal Náutico. O primeiro catamarã para o Morro zarpa às 8h30 e depois os usuários encontram saídas às 9h, 10h30, 13h e 14h30. 

Notícias relacionadas

[Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos]
Cidade

Médico infectologista Rodolfo Teixeira morre aos 89 anos

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 08:30 em Cidade

Professor Emérito da Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e entusiasta da área de pesquisa, ele foi um idealizadores do Centro de Estudos Egas Mo...