Cidade

Contra PEC 241, servidores da Ufba bloqueiam campus de Ondina

Servidores técnicos-administrativos da Universidade Federal da Bahia (Ufba) bloqueiam, na manhã dessa segunda-feira (24), a entrada do campus de Ondina, em Salvador. A mobilização é contra a aprovação da PEC 241, que cria um teto para os gastos públicos do país [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Bárbara Silveira no dia 24 de Outubro de 2016 ⋅ 08:28

Servidores técnicos-administrativos da Universidade Federal da Bahia (Ufba) bloqueiam, na manhã dessa segunda-feira (24), a entrada do campus de Ondina, em Salvador. A mobilização é contra a aprovação da PEC 241, que cria um teto para os gastos públicos do país. “Começamos cedo. Servidores da Ufba em greve contra a PEC”, afirma o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Técnico-Administrativos em Educação, através do Twitter. 

"Enquanto a proposta estiver em tramitação no senado, não vamos trabalhar", afirmou o coordenador do sindicado, Paulo Vaz, ao Correio. A PEC 241 está pautada para esta semana na Câmara dos Deputados. O governo pretende que o texto seja aprovado para vigorar a partir do Orçamento de 2017. 

Notícias relacionadas

[Universidade Católica de Salvador completa 57 anos ]
Cidade

Universidade Católica de Salvador completa 57 anos

Por Metro1 no dia 18 de Outubro de 2018 ⋅ 09:55 em Cidade

A instituição foi inaugurada pelo 1º Grão Chanceler, D. Augusto Álvaro Cardeal da Silva e teve como primeiro reitor o Monsenhor Eugênio de Andrade Veiga (1962-1979)