Cidade

Rui Costa viaja a Paris em busca de novos investimentos para a Bahia

O governador Rui Costa (PT) vai viajar nesta quarta-feira (26) a Paris, capital da França, para se reunir com empresários da indústria do chocolate e da área de turismo na tentativa de atrair novos projetos de investimentos para o Estado. Um dos compromissos agendados para o governador é uma visita ao Salon du Chocolat Paris, principal evento mundial do setor, que vai reunir 500 expositores da área.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Secom BA

Por Laura Lorenzo no dia 24 de Outubro de 2016 ⋅ 16:56

O governador Rui Costa (PT) vai viajar nesta quarta-feira (26) a Paris, capital da França, para se reunir com empresários da indústria do chocolate e da área de turismo, na tentativa de atrair novos projetos de investimentos para o estado. Um dos compromissos agendados para o governador é uma visita ao Salon du Chocolat Paris, principal evento mundial do setor, que vai reunir cerca de 500 expositores da área. 

Rui se reunirá também, durante sua estadia na França, com dirigentes da Egis Group, um grupo internacional de consultoria, engenharia, estruturação de projetos e serviços de operação para discutir sobre o funcionamento técnico-econômico e ambiental do Metrô de Salvador. 

Acompanham o governador nesta viagem o secretário de Turismo, José Alves, o diretor de Promoção Nacional e Internacional da Bahiatursa, Celso Cotrim, e o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Jeandro Ribeiro.

Notícias relacionadas