Cidade

Agentes de endemias decidem manter greve e Prefeitura diz que está negociando

A Prefeitura de Salvador informou nesta quarta-feira (15), através de nota, que segue buscando uma negociação com o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Contendores de Doenças Endêmicas e Epidemiológicas do Estado da Bahia (Sindacs) nas Mesas Permanentes de Negociação (MPN). Os agentes de endemias do município, responsáveis pelo combate ao mosquito Aedes Aegypti na cidade, estão em greve há 19 dias. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / Sindacs

Por Stephanie Suerdieck no dia 15 de Julho de 2015 ⋅ 15:11

A Prefeitura de Salvador informou nesta quarta-feira (15), através de nota, que segue buscando uma negociação com o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Contendores de Doenças Endêmicas e Epidemiológicas do Estado da Bahia (Sindacs) nas Mesas Permanentes de Negociação (MPN), mecanismo de diálogo implantado pela atual gestão. Os agentes de endemias do município, responsáveis pelo combate ao mosquito Aedes Aegypti na cidade, estão em greve há 19 dias.

A categoria decidiu manter as atividades paralisadas, em assembleia realizada na manhã de hoje, e depois seguiu na região dos Barris e em outros pontos do centro da capital baiana.

Notícias relacionadas